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FAQ2021-10-27T15:52:10-03:00
Qual horário de funcionamento?2021-10-25T13:16:03-03:00

Funcionamos de segunda a sexta de 6h às 23h, sábados de 8h às 16h e feriados de 9h às 14h.

– Vocês abrem no feriado?2021-10-25T13:14:25-03:00

Funcionamos. Exceto em casos excepcionais, que serão avisados com antecendência.

– Como posso entrar em contato com a Academia?2021-10-25T13:15:30-03:00

Você pode entrar em contato com a recepção de sua unidade através do Whatsapp, que está disponível aqui no site mesmo.

– Tem vestiário nas unidades?2021-10-25T13:16:33-03:00

Temos sim! Em todas as unidades.

– Tem lugar pra tomar banho?2021-10-25T13:16:56-03:00

Sim! Nossos vestiários possuem chuveiro para banho.

– Possuem armários nos vestiários?2021-10-25T13:39:09-03:00

Sim, possuímos. Para ter acesso a um armário, basta realizar o aluguel na recepção mesmo da unidade.
É obrigatório o uso de cadeado no armário. Não nos responsabilizamos por objetos dentro dos armários. Sempre após o uso retire seus pertences e deixe o armário para que o próximo aluno possa usar.

– Vocês aceitam GymPass?2021-10-25T14:38:45-03:00

Aceitamos sim. É necessário verificar se o seu plano na Gympass inclui a Rede Stronger. Caso seja incluso, você poderá utilizar normalmente em nossas unidades.

– Como fazer aula experimental?2021-11-08T18:57:50-03:00

Para ter direito ao nosso Free Pass, é necessário que você nunca tenha sido aluno de nenhuma unidade da Rede Stronger e se cadastre no seguinte link: https://ofertas.stronger.com.br/free-pass

– A Stronger tem aplicativo?2021-10-25T13:44:14-03:00

Sim! Em nosso aplicativo você pode realizar seu agendamento, ter acesso ao seu treino, sua última avaliação, entre outros.

– Como posso acessar o app?2021-10-25T13:45:23-03:00

Você pode realizar o download do nosso aplicativo através da Play Store (android) ou App Store (ios).
O nosso aplicativo se chama “Minha academia”. Nele, você precisa buscar e selecionar “STRONGER” para ir para o login.
A forma mais prática de acessar é utilizando seu número de celular cadastrado, para receber via SMS o código de login. Caso precise atualizar seu número, entre em contato com a recepção da sua unidade
para que seja feita a atualização dos seus dados cadastrais.

– Como faço para agendar uma aula?2021-10-25T13:46:54-03:00

O agendamento é feito através do nosso aplicativo, bem fácil e rápido. Depois de logado no app, acesse nossos horários e agende sua aula desejada.

– Posso começar a treinar no mesmo dia em que eu fizer a matricula?2021-10-25T13:47:32-03:00

Pode sim! Na realização da matricula, a avaliação e o primeiro treino (execução da primeira série) já são agendados.

– Como faço a troca do meu treino/série?2021-10-25T13:48:40-03:00

Ao se matricular, o primeiro treino montado pelo professor tem duração de 30 dias. Após esse periodo, o prazo de troca do treino já fica programado para cada 45 dias, havendo a frequência do aluno. Caso deseje que seja feito algum ajuste antes desse período, basta procurar seu professor na unidade.

– Posso levar meu Personal Trainer?2021-10-25T13:49:50-03:00

Sim. Lembrando que, nesse caso, fica a sob a responsabilidade do personal as orientações gerais do treino.
Será necessário que o profissional faça um cadastro na recepção, onde nossa equipe técnica irá analisar a documentação apresentada. Se aprovado, este deverá pagar uma taxa mensal a academia para realizar seus serviços na unidade, tendo direito a dar personal a qualquer aluno da Rede Stronger, e também podendo treinar na unidade

– A academia possui redes sociais?2021-11-08T18:34:38-03:00
– Quais planos vocês possuem?2021-10-25T13:52:16-03:00

Temos planos mensal, parcelados no cartão de crédito e débito recorrente.

– O que é o PLANO DCC?2021-10-25T13:53:49-03:00

É um plano com débito automático no cartão crédito, que não prende o limite do cartão. Apenas o valor da mensalidade é débitada, no dia de vencimento escolhido.

– Como funciona o trancamento?2021-10-25T13:54:47-03:00

Primeiro é necessário verificar se o seu plano tem direito ao trancamento. As informações de trancamento estão no seu contrato com a Stronger.
Caso seu plano tenha dias de trancamento, você pode realizar na sua unidade, através do livro de ocorrências disponivel na recepção.

– Como faço para cancelar o meu plano?2021-10-25T13:55:31-03:00

É necessário realizar seu cancelamento presencialmente, conforme previsto em contrato, registrando a sua solicitação no livro de ocorrências disponível na recepção de sua unidade de matricula.

– Não posso ir a academia, posso cancelar por telefone?2021-10-25T13:56:49-03:00

Não realizamos cancelamentos por telefone. Mas, entre em contato com sua unidade para verificarmos a melhor forma de solucionar o seu caso.

– Terei que pagar alguma multa?2021-10-25T14:03:33-03:00

Dependerá do plano contratado. Se houver multa ela será de ATÉ 30% do valor sobre o período que resta para completar os meses de carência do plano contratado.
Caso tenha alguma dúvida, você pode consultar o seu contrato. O contrato é enviado por email no ato da sua matricula, caso necessite de uma segunda via, solicite-a na recepção da sua unidade.

– Posso utilizar dos serviços da academia após agendar o meu cancelamento?2021-10-25T14:38:32-03:00

Depende. O ideal é que você consulte os detalhes do seu plano na recepção da sua
unidade.

– Parei de ir na academia. Por que estão me cobrando?2021-10-25T14:40:25-03:00

Provalvemente seu plano ainda está ativo e disponível para sua utilização. As cobranças continuam ativas, até que você realize a solicitação de cancelamento de contrato.

– Cancelei e ainda veio mais uma cobrança. Por que?2021-10-25T14:39:47-03:00

Dependendo do plano contratado, você deverá solicitar com aviso prévio de 30 dias da data que deseja que seu cancelamento seja realizado. Se nesse tempo houver alguma recorrência, a mesma é devida.
Para que não haja cobranças posteriores ao cancelamento do plano, é necessário cancelar com antecedência mínima da data de cobrança da mensalidade, conforme estipulado em seu contrato, verifique a data de cobrança em sua fatura.

– Onde posso adquirir meu plano?2021-10-25T14:41:25-03:00

Você pode realizar a adesão do seu novo plano diretamente no nosso site, na opção “Começar na Stronger agora“, no whatsapp ou na recepção da sua unidade de preferência.

– Fechei meu plano via site, o que faço agora?2021-10-25T14:42:50-03:00

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, você pode se dirigir a unidade contratada
para a conclusão do cadastro e já começar seus treinos.

– Quero utilizar um cartão que não é meu, posso?2021-10-25T14:43:43-03:00

Pode sim! Basta que o dono do cartão assine um termo de autorização de uso do cartão. Esse termo é entregue no ato da matricula.

– No primeiro dia de academia o que devo levar?2021-10-25T14:44:36-03:00

Nossa indicação é de que você utilize roupas bem confortáveis e apropriadas para treinar. Lembrando que o uso de tênis é obrigatório.
Ah! Não pode deixar de fora também uma garrafinha/squezee e é super válido também trazer uma toalhinha de rosto.

– Qual a idade mínima para a matrícula?2021-10-25T14:46:10-03:00

Para começar a treinar, é necessário ter mais de 14 anos. Para menores de 18 anos é necessária a presença de um responsável, maior de idade, portando os documentos dos dois.
Em casos de crianças menores de 14 anos, o ideal é ir até a unidade com o responsável, para conversar com o responsável técnico sobre a possibilidade iniciar os treinos.

– Quais são as aulas que a Academia oferece?2021-10-25T14:46:52-03:00

Nossas modalidades variam de acordo com a unidade. Você pode consultar nosso quadro de aulas coletivas através do site mesmo ou pelo whatsapp da unidade de interesse.

– Não houve recorrência no meu cartão nesse mês, o que devo fazer?2021-10-25T14:47:55-03:00

Nesses casos, o ideal é entrar em contato direto com a recepção da unidade para que as consultoras possam verificar no sistema o que pode ter ocorrido.

– Minha matrícula foi bloqueada por erro no pagamento. Como devo regularizar?2021-10-25T14:49:44-03:00

Em caso de bloqueio de matrícula, o nosso sistema enviará um email automático com um link para regularização. Verifique se você recebeu o email (não se esqueça de procurar no SPAM).

Caso não encontre o email você pode:

– Solicitar link de regularização de pagamento através do whatsapp da unidade.
– Realizar a regularização direto na recepção da unidade.

– Minha compra não foi aprovada, qual o motivo?2021-10-25T14:50:59-03:00

A reprovação da compra é realizada pela operadora do cartão de crédito. Para identificar o motivo da reprovação, o titular deve entrar em contato diretamente com a operadora de cartão de crédito. 
Muitas vezes isso ocorre pois por se tratar de uma compra online a operadora de cartão realiza o bloqueio automático. É só ligar e pedir para autorizar.

– Meu cartão vai vencer, preciso atualizá-lo. O que devo fazer?2021-10-25T14:52:18-03:00

Quando não é autorizado o pagamento no cartão de crédito registrado, nosso sistema envia um email automático com um link para atualização do cartão. Verifique se você recebeu o email (não se esqueça de procurar no SPAM).

Caso não encontre o e
mail você pode:

– Solicitar a alteração dos dados de pagamento através do whatsapp da unidade.
– Realizar a atualização direto na recepção da unidade.

– Como transferir meu plano para outra pessoa?2021-10-25T14:53:08-03:00

É necessário realizar esse procedimento direto na unidade, registrando a troca no livro de ocorrências disponível na recepção.

– Como transferir meu plano para outra unidade?2021-10-25T14:54:11-03:00

Esse procedimento deve ser feito presencialmente, na unidade de origem. Basta solicitar a transferência do plano atual para a unidade desejada.

– Eu tenho cobranças em aberto? O que devo fazer?2021-10-25T14:54:59-03:00

O ideal é entrar em contato direto com a recepção da unidade para que as consultoras possam verificar no sistema todo o histórico do plano contratado.

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