Funcionamos de segunda a sexta de 6h às 23h, sábados de 8h às 16h e feriados de 9h às 14h.
Funcionamos. Exceto em casos excepcionais, que serão avisados com antecendência.
Você pode entrar em contato com a recepção de sua unidade através do Whatsapp, que está disponível aqui no site mesmo.
Sim! Nossos vestiários possuem chuveiro para banho.
Sim, possuímos. Para ter acesso a um armário, basta realizar o aluguel na recepção mesmo da unidade.
É obrigatório o uso de cadeado no armário. Não nos responsabilizamos por objetos dentro dos armários. Sempre após o uso retire seus pertences e deixe o armário para que o próximo aluno possa usar.
Aceitamos sim. É necessário verificar se o seu plano na Gympass inclui a Rede Stronger. Caso seja incluso, você poderá utilizar normalmente em nossas unidades.
Para ter direito ao nosso Free Pass, é necessário que você nunca tenha sido aluno de nenhuma unidade da Rede Stronger e se cadastre no seguinte link: https://ofertas.stronger.com.br/free-pass
Sim! Em nosso aplicativo você pode realizar seu agendamento, ter acesso ao seu treino, sua última avaliação, entre outros.
Você pode realizar o download do nosso aplicativo através da Play Store (android) ou App Store (ios).
O nosso aplicativo se chama “Minha academia”. Nele, você precisa buscar e selecionar “STRONGER” para ir para o login.
A forma mais prática de acessar é utilizando seu número de celular cadastrado, para receber via SMS o código de login. Caso precise atualizar seu número, entre em contato com a recepção da sua unidade
para que seja feita a atualização dos seus dados cadastrais.
O agendamento é feito através do nosso aplicativo, bem fácil e rápido. Depois de logado no app, acesse nossos horários e agende sua aula desejada.
Pode sim! Na realização da matricula, a avaliação e o primeiro treino (execução da primeira série) já são agendados.
Ao se matricular, o primeiro treino montado pelo professor tem duração de 30 dias. Após esse periodo, o prazo de troca do treino já fica programado para cada 45 dias, havendo a frequência do aluno. Caso deseje que seja feito algum ajuste antes desse período, basta procurar seu professor na unidade.
Sim. Lembrando que, nesse caso, fica a sob a responsabilidade do personal as orientações gerais do treino.
Será necessário que o profissional faça um cadastro na recepção, onde nossa equipe técnica irá analisar a documentação apresentada. Se aprovado, este deverá pagar uma taxa mensal a academia para realizar seus serviços na unidade, tendo direito a dar personal a qualquer aluno da Rede Stronger, e também podendo treinar na unidade
Sim! Aproveita e já segue lá 😉
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Temos planos mensal, parcelados no cartão de crédito e débito recorrente.
É um plano com débito automático no cartão crédito, que não prende o limite do cartão. Apenas o valor da mensalidade é débitada, no dia de vencimento escolhido.
Primeiro é necessário verificar se o seu plano tem direito ao trancamento. As informações de trancamento estão no seu contrato com a Stronger.
Caso seu plano tenha dias de trancamento, você pode realizar na sua unidade, através do livro de ocorrências disponivel na recepção.
É necessário realizar seu cancelamento presencialmente, conforme previsto em contrato, registrando a sua solicitação no livro de ocorrências disponível na recepção de sua unidade de matricula.
Não realizamos cancelamentos por telefone. Mas, entre em contato com sua unidade para verificarmos a melhor forma de solucionar o seu caso.
Dependerá do plano contratado. Se houver multa ela será de ATÉ 30% do valor sobre o período que resta para completar os meses de carência do plano contratado.
Caso tenha alguma dúvida, você pode consultar o seu contrato. O contrato é enviado por email no ato da sua matricula, caso necessite de uma segunda via, solicite-a na recepção da sua unidade.
Depende. O ideal é que você consulte os detalhes do seu plano na recepção da sua
unidade.
Provalvemente seu plano ainda está ativo e disponível para sua utilização. As cobranças continuam ativas, até que você realize a solicitação de cancelamento de contrato.
Dependendo do plano contratado, você deverá solicitar com aviso prévio de 30 dias da data que deseja que seu cancelamento seja realizado. Se nesse tempo houver alguma recorrência, a mesma é devida.
Para que não haja cobranças posteriores ao cancelamento do plano, é necessário cancelar com antecedência mínima da data de cobrança da mensalidade, conforme estipulado em seu contrato, verifique a data de cobrança em sua fatura.
Você pode realizar a adesão do seu novo plano diretamente no nosso site, na opção “Começar na Stronger agora“, no whatsapp ou na recepção da sua unidade de preferência.
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, você pode se dirigir a unidade contratada
para a conclusão do cadastro e já começar seus treinos.
Pode sim! Basta que o dono do cartão assine um termo de autorização de uso do cartão. Esse termo é entregue no ato da matricula.
Nossa indicação é de que você utilize roupas bem confortáveis e apropriadas para treinar. Lembrando que o uso de tênis é obrigatório.
Ah! Não pode deixar de fora também uma garrafinha/squezee e é super válido também trazer uma toalhinha de rosto.
Para começar a treinar, é necessário ter mais de 14 anos. Para menores de 18 anos é necessária a presença de um responsável, maior de idade, portando os documentos dos dois.
Em casos de crianças menores de 14 anos, o ideal é ir até a unidade com o responsável, para conversar com o responsável técnico sobre a possibilidade iniciar os treinos.
Nossas modalidades variam de acordo com a unidade. Você pode consultar nosso quadro de aulas coletivas através do site mesmo ou pelo whatsapp da unidade de interesse.
Nesses casos, o ideal é entrar em contato direto com a recepção da unidade para que as consultoras possam verificar no sistema o que pode ter ocorrido.
Em caso de bloqueio de matrícula, o nosso sistema enviará um e–mail automático com um link para regularização. Verifique se você recebeu o e–mail (não se esqueça de procurar no SPAM).
Caso não encontre o e–mail você pode:
– Solicitar link de regularização de pagamento através do whatsapp da unidade.
– Realizar a regularização direto na recepção da unidade.
A reprovação da compra é realizada pela operadora do cartão de crédito. Para identificar o motivo da reprovação, o titular deve entrar em contato diretamente com a operadora de cartão de crédito.
Muitas vezes isso ocorre pois por se tratar de uma compra online a operadora de cartão realiza o bloqueio automático. É só ligar e pedir para autorizar.
Quando não é autorizado o pagamento no cartão de crédito registrado, nosso sistema envia um e–mail automático com um link para atualização do cartão. Verifique se você recebeu o e–mail (não se esqueça de procurar no SPAM).
Caso não encontre o e–mail você pode:
– Solicitar a alteração dos dados de pagamento através do whatsapp da unidade.
– Realizar a atualização direto na recepção da unidade.
É necessário realizar esse procedimento direto na unidade, registrando a troca no livro de ocorrências disponível na recepção.
Esse procedimento deve ser feito presencialmente, na unidade de origem. Basta solicitar a transferência do plano atual para a unidade desejada.
O ideal é entrar em contato direto com a recepção da unidade para que as consultoras possam verificar no sistema todo o histórico do plano contratado.