– Eu tenho cobranças em aberto? O que devo fazer?
O ideal é entrar em contato direto com a recepção da unidade para que as consultoras possam verificar no sistema todo o histórico do plano [...]
O ideal é entrar em contato direto com a recepção da unidade para que as consultoras possam verificar no sistema todo o histórico do plano [...]
Esse procedimento deve ser feito presencialmente, na unidade de origem. Basta solicitar a transferência do plano atual para a unidade desejada.
É necessário realizar esse procedimento direto na unidade, registrando a troca no livro de ocorrências disponível na recepção.
Quando não é autorizado o pagamento no cartão de crédito registrado, nosso sistema envia um e-mail automático com um link para atualização do cartão. Verifique [...]
A reprovação da compra é realizada pela operadora do cartão de crédito. Para identificar o motivo da reprovação, o titular deve entrar em contato diretamente [...]
Em caso de bloqueio de matrícula, o nosso sistema enviará um e-mail automático com um link para regularização. Verifique se você recebeu o e-mail (não [...]
Nesses casos, o ideal é entrar em contato direto com a recepção da unidade para que as consultoras possam verificar no sistema o que pode [...]