– Cancelei e ainda veio mais uma cobrança. Por que?
Dependendo do plano contratado, você deverá solicitar com aviso prévio de 30 dias da data que deseja que seu cancelamento seja realizado. Se nesse tempo [...]
Dependendo do plano contratado, você deverá solicitar com aviso prévio de 30 dias da data que deseja que seu cancelamento seja realizado. Se nesse tempo [...]
Provalvemente seu plano ainda está ativo e disponível para sua utilização. As cobranças continuam ativas, até que você realize a solicitação de cancelamento de contrato.
Depende. O ideal é que você consulte os detalhes do seu plano na recepção da sua unidade.
Dependerá do plano contratado. Se houver multa ela será de ATÉ 30% do valor sobre o período que resta para completar os meses de carência [...]
Não realizamos cancelamentos por telefone. Mas, entre em contato com sua unidade para verificarmos a melhor forma de solucionar o seu caso.
É necessário realizar seu cancelamento presencialmente, conforme previsto em contrato, registrando a sua solicitação no livro de ocorrências disponível na recepção de sua unidade de [...]
Primeiro é necessário verificar se o seu plano tem direito ao trancamento. As informações de trancamento estão no seu contrato com a Stronger. Caso seu [...]
É um plano com débito automático no cartão crédito, que não prende o limite do cartão. Apenas o valor da mensalidade é débitada, no dia [...]
Temos planos mensal, parcelados no cartão de crédito e débito recorrente.